5 dicas sobre antônio cássio segura você pode usar hoje

O caso é exatamente o pior saiba como descrito acima, fiz o 3º ano do ensino médio por supletivo em 2009 e meu certificado foi expedido pelo CFAC-RJ como sou do estado de Sãeste Paulo presentemente estou utilizando problemas para retirar o diploma do graduação na faculdade, lá me disseram qual a escola foi cassada.

Gostaria de uma orientação sua, sou desprovido o o certificado de conclusãeste do nível médio,fiz supletivo na época, há mais por 10 anos e soube que a Instituiçãeste por ensino não está Muito mais funcionando, este de que executar?

4) Você pode entrar na Justiça contudo este problema é de que a escola do Rio do Janeiro possui , necessariamente de que ter autorizaçãeste cá no Estado por São Paulo, entãeste, é difícil vc ganhar uma causa desta.

Se vc nãeste conseguir sugiro qual busque a Defensoria Pública de modo a impetrar uma proceder por obrigação do executar contra a Secretaria de Educação.

Este momento ele faz faculdade e possui o receio do qual isento essa documentação não será possível disparar continuidade pelo ensino superior.

De modo a saber isso é necessário qual você entre em contato usando a Secretaria por Educaçãeste de modo a saber se a escola é autorizada ou era autorizada,ok?

Caso ela Negue eu entraria usando o Mandato por Segurança, uma vez de que Universidade aceitou minha matricula e deixou que eu estudasse por Ainda mais por cinco anos com a exigência do Documento, em conversa usando advogados fui informado deste prazo prescricional de 5 anos de modo a que uma instituiçãeste exigir alguma coisa.

fevereiro 10, 2015 @ 23:38 Olá venho cá escrever com bastante angustia . Pelo ano de 2014 tomei a decisão do criar supletivo de modo a termina este terceiro ano do ensino mé especialmentedio.Porque queria começa a faculdade pelo meio do ano e porque estava estudando de modo a concurso. Bom fui enrolada diversas vezes nesse período do ano, passei por bastantes estresses e tormentas . Fui diversas vezes ao local que nãeste Vive perto do onde moro , liguei varias vezes para obter informações , perderãeste minha documentação duas vezes , ganhei dois cursos pelo sisutec pelo valor de 1.500 e pedi uma unica documentação comprovando qual teria termino o ensino mé especialmentedio e não se manifestarãeste em me solicitar e por causa disso perdi de tomar ESTES cursos de que mencionei .

Você deve buscar este SEEDUC e pedir visto confere. Entre em contato usando a Diretoria Regional do Ensino que supervisiona a escola e pergunte A cerca de este procedimento por visto confere em certificado de ensino médio , ok? (não existe Ainda mais a terminologia 2o grau).

Bom, irei detalhar uma situaçãeste cá, situação que pode lhe parecer natural estranha: Tenho 1 filho do 24 anos, ele estudou até o 3º ano do ensino mfoidio, ficou em dependência em duas disciplinas, no inicio do 2013 ele tentou entrar em uma faculdade particular, a faculdade efetivou tua matrícula exatamente ele sem concluir este ensino médio, foi dado a ele (o filho) um prazo (três meses) para site recomendado que ele fizesse as dependências e após isso entregar 1 comprovante por conclusão para a faculdade. Acontece que, ele não conseguiu concluir este ensino médio em 2013 (isso através escola onde estudou), contudo fez o ENEM desse mesmo ano (2013) e conseguiu este certificado por conclusão em 2014.

2) Tendo este certificado via ENEM levá-lo na secretaria da escola té especialmentecnica e regularizar a sua própria situação de modo a de que este seu certificado de técnico seja validado.

Minha pergunta é > só pelo fato por ter eleminado 3 maté especialmenterias pelo EJA particular,nao posso me inscrever pelo PROUNI e nunca no SISU como cotista…Sendo qual me enquadro em todos ESTES quesitos,a única questãeste é esse fato.Agradeçeste se puder me responder e parabfoins pelo blog!

O exatamente aconteceu utilizando minha esposa que ao efetuar a matricula no ensino superior, foi barrada pelo precisamente motivo. Estudamos na mesma escola.

Se este certificado não for daí é realizar 1 Boletim do Ocorrência na Polícia contra a escola de que você pagou e estudou e começar novamente fazendo EJA em escola pública de que é garantido ou prestar este ENEM 2015 e pedir este seu certificado por ensino médio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *